Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções

IV Encontro de Grupos de Pesquisa Brasileiros sobre Historicidade nos Processos Comunicacionais

null

O seminário "A Historicidade nos Processos Comunicacionais" chega a sua quarta edição. O encontro,   acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2016 em Teresina - Piauí e terá como tema "Percepções e vivências: temporalidades nos fenômenos da Comunicação".

Com o objetivo de discutir os processos comunicacionais do ponto de vista da historicidade, os encontros tem consolidando a cooperação científica entre os pesquisadores da Universidade Federal da Bahia, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade Federal do Piauí, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Fundação Oswaldo Cruz.

A quarta edição do encontro é promovida pela Universidade Federal do Piauí, através do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e do NUJOC-Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação.  O seminário, contará ao longo de três dias, com uma intensa programação que irá permitir um processo de imersão no debate em torno da questão da historicidade dos fenômenos do campo da comunicação.

O evento é gratuito e aberto ao público. Porém suas vagas são limitadas, sendo necessário inscrição previa.  Para mais informações e detalhes da programação,  e do pré-evento, acesse o site: http://eventohistoricidad.wixsite.com/historicidade

Ações do documento
registrado em: ,

Bannes alcar 2019

selo

 

Iniciativa


unesco

  metodista



parcerias

ahc

 

mestrado espanha


Filiação

 
socicom

outros sites

intercom

 

sbpjor

 

 compos

 

história e audiovisual logo

 

Historicidades Log

 


ALCAR - Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia

E-mail: alcar@ufrgs.br