II Simpósio Internacional Comunicação e Cultura será realizado em abril

comunicação e cultura mexico

A segunda edição do Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: problemas e Desafios da Memória e História Oral será realizada na Universidade de Colima, México, nos dias 24 a 26 de abril de 2017. O evento tem três eixos principais: Comunicação e cultura; Memória e comunicação; e História Oral e Interdisciplinaridade.

Os professores e pesquisadores interessados em participar no Simpósio Internacional Comunicação e Cultura têm até o dia 26 de janeiro para submeter os resumos dos artigos ao evento. Serão aceitos trabalhos de mestres e de doutores. Os graduandos só poderão participar como coautores de texto cujo autor principal tenha, ao menos, o título de mestre.

O evento é uma parceria da Universidade de Colima, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Universidade Paulista (UNIP), a Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, a Associação Mexicana de Historia Oral (AMHO), o Conselho Mexicano de Ciências Sociais Região Centro Ocidente (COMECSO-CO) e a Associação Nacional de Universidades e Instituições de Educação Superior Região Centro Ocidente (ANUIES-CO)

Mais informações no site: http://simposiocomunicaca.wixsite.com/problemasydesafios.

Ações do documento
registrado em:

chamada alcar nacional 2017

 

selo

 

Iniciativa


unesco

  metodista



parcerias

ahc

 

mestrado espanha


Filiação

 
socicom

outros sites

intercom

 

sbpjor

 

 compos

 


ALCAR - Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia

E-mail: alcar@ufrgs.br