Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções

ALCAR ganha Prêmio Luiz Beltrão de Instituição Paradigmática

null

A Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (ALCAR) recebeu, no dia 7 de setembro, o Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação 2018, na categoria Instituição Paradigmática. A premiação ocorreu durante o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 

O Prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação, outorgado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), reconhece a atuação de pesquisadores, grupos de pesquisa e instituições que se destacam no meio acadêmico. O troféu de “Instituição Paradigmática” se destina a entidades que tenham se notabilizado na pesquisa dos fenômenos comunicacionais.

 

null
 

O prêmio foi recebido em cerimônia realizada no Hotel Bourbon de Joinville (SC) pela Vice-Presidente da ALCAR, Nair Prata, na ocasião representando a Presidenta, Ana Regina Rêgo. Em seu discurso, a Vice-Presidente destacou a alegria da ALCAR em receber uma dos mais importantes prêmios do país. O reconhecimento, perante a comunidade científica, do trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade celebra o aniversário de 15 anos da realização do primeiro Encontro Nacional promovido pela ALCAR. 

A Presidenta da ALCAR, Ana Regina Rêgo, destaca que a premiação atesta o amadurecimento da instituição que hoje conta com uma agenda de eventos consolidada, parcerias internacionais firmadas e com projetos bilaterais em desenvolvimento, para além, de um número crescente de sócios.

Ações do documento
registrado em:

banner alcar norte 2018

banner alcar sul 2018

 

selo

 

Iniciativa


unesco

  metodista



parcerias

ahc

 

mestrado espanha


Filiação

 
socicom

outros sites

intercom

 

sbpjor

 

 compos

 


ALCAR - Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia

E-mail: alcar@ufrgs.br