Jornada Identidades, Gêneros, Corpos e Sexualidades tem chamada aberta

berro uerj

A partir do dia 4 de fevereiro estará aberta a chamada de trabalhos para a Jornada Identidades, Gêneros, Corpos e Sexualidades e segue até o dia 26 de abril. A proposta é receber pesquisas que abordem diferentes aspectos da cultura LGBT+, dentro dos eixos temáticos abaixo listados.

O evento é parte da programação do BERRO! Expressão e Comunicação LGBT+, que será realizado entre os dias 27 e 31 de maio em diferentes espaços da UERJ, oferecendo ao público interessado palestras, rodas de conversa, mostra de fotografia, exibição de filmes e documentários e debate de pautas concernentes ao movimento LGBT+.

Serão aceitos trabalhos de graduandos, graduados, mestrandos, mestres, doutorandos e doutores em Comunicação ou áreas afins. Um mesmo autor não poderá submeter nem participar como coautor em mais de um trabalho.  Os interessados devem enviar trabalhos entre 10-15 páginas, incluindo resumo e referências bibliográficas, sendo imprescindível o respeito à formatação do template da Jornada. 

O autor deverá enviar o artigo completo, em formato word (.doc ou .docx), para o e-mail evento.berro@gmail.com. Informar no assunto do e-mail: Nome; Eixo Temático; Título (ex.: FERREIRA, Paulo – GT 1 – Uma análise de canais do Youtube). No corpo do e-mail: Eixo Temático; Nome completo do(a) autor(a) e coautor(es); Título do artigo; E-mail para contato; Tel. para contato.

A inscrição custará R$ 20,00 para alunos de graduação e R$ 50,00 para os demais participantes. O pagamento da taxa deverá ser feito apenas após a divulgação dos artigos aceitos.

Ações do documento

Bannes alcar 2019

selo

 

Iniciativa


unesco

  metodista



parcerias

ahc

 

mestrado espanha


Filiação

 
socicom

outros sites

intercom

 

sbpjor

 

 compos

 

história e audiovisual logo

 

Historicidades Log

 


ALCAR - Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia

E-mail: alcar@ufrgs.br