Prêmio José Marques de Melo

Logo PJMM

O Prêmio José Marques de Melo de Estímulo à Memória da Mídia, criado em 2010, é uma exposição de trabalhos científicos em nível de graduação e um concurso cultural vinculado ao Encontro Nacional de Pesquisadores de História da Mídia (ALCAR). 
O Prêmio objetiva fomentar o desenvolvimento de projetos científicos, no âmbito dos cursos de graduação, que tenham ligações com a memória dos Meios de Comunicação no País, assim como eventuais relações com outros campos do conhecimento, como História, Letras, Educação.

As modalidades do Prêmio são: 
Pesquisa em nível de graduação, para estudos de Iniciação Científica (IC), trabalhos de extensão, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e/ou ações desenvolvidas em disciplinas isoladas, sempre com a orientação de um professor. Os trabalhos devem apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas após a última edição do prêmio, junho de 2017. Já o prazo máximo para a submissão de textos ao Prêmio é, automaticamente, o mesmo que para o envio de trabalhos aos GTs do Congresso da Alcar, dia 21 de abril. 

Confira todas as informações em: http://www.cchla.ufrn.br/alcar2019/premio.html

Ações do documento
registrado em:

Bannes alcar 2019

selo

 

Iniciativa


unesco

  metodista



parcerias

ahc

 

mestrado espanha


Filiação

 
socicom

outros sites

intercom

 

sbpjor

 

 compos

 

história e audiovisual logo

 

Historicidades Log

 


ALCAR - Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia

E-mail: alcar@ufrgs.br