Seminário Historicidade dos Processos Comunicacionais

evento historicidade

 

Acontece nos dias 16 e 17 de maio, no auditório da Central de Produção Multimídia da Escola de Comunicação da UFRJ (CPM/ECO/UFRJ) o seminário “Historicidade dos Processos Comunicacionais: III Encontro de Grupos de Pesquisa Brasileiros”. O encontro reúne pesquisadores da Universidade Federal da Bahia, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade Federal do Piauí, da própria Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Fundação Oswaldo Cruz.

 

O evento tem como objetivo discutir os processos comunicacionais do ponto de vista da historicidade, consolidando a cooperação científica entre os pesquisadores das instituições participantes. O debate gira em torno de questões como tempo, memória, narrativa, experiência e contexto.

 

Organizado pelas professoras Ana Paula Goulart, Fernanda Lima Lopes, Patrícia D’Abreu, do Núcleo de Estudos e Projetos em Comunicação (NEPCOM/ECO-UFRJ), e pelo professor Igor Sacramento, da Fiocruz, o seminário contará com duas mesas de debates por dia, entre 14h e 18h30. As inscrições devem ser feitas no dia e no local do evento, com 30 minutos de antecedência. O evento é gratuito e aberto ao público. Serão oferecidos certificados aos participantes.

 

Para mais informações e detalhes da programação, acesse o site https://comunicacaoehistoricidade.wordpress.com

Ações do documento
registrado em: ,

Bannes alcar 2019

selo

 

Iniciativa


unesco

  metodista



parcerias

ahc

 

mestrado espanha


Filiação

 
socicom

outros sites

intercom

 

sbpjor

 

 compos

 

história e audiovisual logo

 

Historicidades Log

 


ALCAR - Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia

E-mail: alcar@ufrgs.br