55 51 3308 4336 | iaatc@ufrgs.br
Untitled Document

Divulgação dos eventos no atc

A divulgação dos eventos realizados no Auditório Tasso Corrêa está ao cargo do usuário, e ele deve processá-la junto à Secretaria de Comunicação do Instituto de Artes, seja em caráter individual ou em coordenação conjunta entre entidades. Diretamente ligado à Direção da Unidade, este órgão coordena todos os procedimentos de divulgação dos eventos realizados no e pelo IA, organizando material para mala direta, procedendo a difusão nos meios de comunicação  interno e externo à UFRGS - (tv, rádio e jornal, revistas, sites especializados) e por email, publicando e confeccionando banners, cartazes e programas, etc.

Uma vez que a aprovação da solicitação de uso do auditório seja confirmada por e-mail e as datas e horários conferidas pelo usuário na agenda on-line, este deverá solicitar os serviços da Secretaria de Comunicação preenchendo o formulário de solicitação de serviços e enviando à Secretaria de Comunicação do Instituto de Artes, Rua Senhor dos Passos, 248 -  2º andar, Centro, CEP: 90030-180, em Porto Alegre, RS. Contato com a Secretaria pode ser feito pelos telefones (51) 3316 4303 e 3315 4318 ou por e-mail  (iaeven@ufrgs.br), com Marilene Andrade ou José Carlos de Azevedo das 8h às 17h.

O material de divulgação (fotos, releases e currículos) deverá ser enviado à Secretaria de Comunicação com a antecedência mínima de 20 dias antes do evento. Nos casos em que demandarem serviços de gráfica ( por conta do solicitante ou aprovado pela Chefia do Departamento)  deverá ser entregue com antecedência mínima de 30 dias. (casos omissos poderão ser resolvidos diretamente com a equipe do setor)

O texto do programa para confeção e/ou divulgação deverá ser entregue até 10 dias úteis antes do evento em formato digital (texto/word - não sendo necessária formatação)

As solicitações deverão obedecer os seguintes encaminhamentos:

  • • No caso de Recitais Acadêmicos deverá ser entregue uma cópia impressa com visto do Prof. Orientador
  • • Nos Recitais de Músicos Convidados ou de Professores do IA, deverá ser obtido o visto da Chefia do Departamento.
  • • Eventos de Extensão deverão ser encaminhados pelo Setor de Extensão em Música do DeMus
  • • Nos recitais/eventos dos Programas de Pós-Graduação a solicitação deverá ser entregue via Secretaria de Pós-Graduação
  • • Eventos dos demais Departamentos deverão ser encaminhados pelas respectivas Secretarias.

 

 

webdesign
by ISR
logotipo IA e UFRGS Dep. Música:
(51) 3308 4336
iaatc@ufrgs.br