55 51 3308 4336 | iaatc@ufrgs.br
Untitled Document

Normas de utilização do ATC

Prezado Usuário:

Siga cuidadosamente as normas de utilização do Auditório Tasso Correa. Qualquer avaria ou irregularidade na utilização do ATC deve ser imediatamente comunicada aos setores responsáveis.

  1. Identifique-se na portaria: preencha a folha de registro (com nome, data e horário) e solicite a abertura da porta do auditório.   
  2. É vedado o consumo de lanches e refeições ou ingestão de bebidas no Auditório Tasso Correa. Exceção: água mineral para concertos e ensaios.
  3. Acenda a luz. Para ensaios e aulas utilize somente a luz geral do palco.
  4. Não coloque nenhum objeto / instrumento / água / copos ou escreva sobre os pianos ou cravo. Utilize as mesas e cadeiras de apoio.
  5.  Se for necessário remover os pianos, verifique se as tomadas dos desumidificadores estão desligadas, feche a tampa dos instrumentos e destrave os pés. Empurre vagarosamente e com cuidado.
  6.  Não utilize nenhum equipamento elétrico sem consultar a carga suportável.
  7. Ao término das atividades deixe o local organizado para a próxima atividade: cadeiras e estantes na coxia, somente um piano no palco, com a tampa fechada.
  8. Retire o lixo colocando-o na lixeira.
  9. Ao sair desligue as luzes e assine a lista de registro na portaria com horário de saída.
  10. Em caso de cancelamento da atividade marcada, favor avisar com 48 horas de antecedência.
  11. Qualquer irregularidade na utilização e/ou equipamentos deve ser imediatamente comunicada ao professor responsável pela atividade. Na ausência do professor responsável a ocorrência deve ser comunicada ao Departamento de Música, ao coordenador ou bolsista do Auditório Tasso Correa ou à Direção do Instituto de Artes.
  12. Os recitais acadêmicos de Graduação (Recital de Meio de curso e Recital de Conclusão) devem ser marcados no período indicado para tal, salvo exceções aprovadas pela Comissão Assessora do ATC.
  13. Os alunos que necessitem realizar recitais acadêmicos de Graduação devem escolher datas e horários a partir do início do semestre letivo. Não aceitam-se reservas de alunos em períodos
    de recesso ou para semestres seguintes.
  14. Solicitações de utilização do Auditório Tasso Corrêa em dias e horários não-habituais ao funcionamento do mesmo (sábados, domingos e feriados) deverão obter autorização escrita da Direção do Instituto de Artes para permitir a entrada no prédio.
webdesign
by ISR
logotipo IA e UFRGS Dep. Música:
(51) 3308 4336
iaatc@ufrgs.br