Logo do evento
28 a 31 de Outubro de 2012
Canela, RS - Brasil
Hotel Continental

Doenças do Século XX & Estratégias de Planejamento de Fármacos do Século XXI

O 6º BrazMedChem está chegando com as novas tendências
em Química Medicinal.

Topo

Sobre o Simpósio

O Simpósio Brasileiro em Química Medicinal (BrazMedChem), de abrangência internacional, foi realizado pela primeira vez em 2001 na cidade de Caxambu - MG, sob a presidência do Prof. Dr. Carlos Montanari.

O BrazMedChem2004 foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, sob a presidência do Prof. Dr. Jose Daniel Figueroa Villar. Deste último evento, realizado com enorme sucesso para a Química Medicinal brasileira, criou-se o grupo mantenedor do BrazMedChem com o objetivo de divulgar, informar, educar e historiar a evolução dessa ciência que tem forte motivação para a inovação, descoberta e desenvolvimento de novos fármacos úteis na farmacoterapia universal.

Em 2006 o sucesso sem precedentes do BrazMedChem2006, sob a presidência do Prof. Dr. Glaucius Oliva, contou com um elenco fabuloso de pesquisadores de renome internacional.

Em 2008 o BrazMedChem, sob a presidência do Prof. Dr. Ivan da Rocha Pitta, não apenas repetiu o sucesso do BrazMedChem2006, como também superou todos os recordes de participação de toda a história do Simpósio.

Em 2010, novamente sob a presidência do Prof. Dr. Carlos Montanari, foi organizado com maestria na cidade histórica de Ouro Preto – MG, com grande sucesso de público e palestrantes de renome internacional.

Topo
Logo
BrazMedChem 2012
28 a 31 de Outubro de 2012
Canela, RS - Brasil
2014 © Produced by WebSite BM2 - Tecnologia em Internet