CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDIÁRIA – RES SEVERA VERUM GAUDIUM

A PRESIDENTE DO CAAR, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O ART. 16, I, DO ESTATUTO DO CAAR, VEM CONVOCAR TODAS/OS ASSOCIADAS/OS EFETIVAS/OS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A SER REALIZADA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 09 DE MARÇO, ÀS 11H, EM FRENTE AO CAAR, COM A SEGUINTE ORDEM DO DIA:

 

Ponto único: Deliberação e aprovação do novo Estatuto da Res Severa Verum Gaudium – Revista dos Estudantes de Ciências Jurídicas e Socias da UFRGS.

EDITAL CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES CAAR E REPRESENTAÇÃO DISCENTE

A Comissão Eleitoral, em conformidade com as atribuições que lhe são conferidas pelo art. 33 do Estatuto do CAAR, vem

 

CONVOCAR ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CAAR E DA REPRESENTAÇÃO DISCENTE NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DA FACULDADE DE DIREITO DA UFRGS, para cumprir mandato de um ano, a contar de 28 de março de 2016.

MANUAL DY CALOURY

O CAAR, representado pela Comissão Gestora, deseja boas vindas para todys ys novys alunys! Colocamo-nos à disposição para elucidar quaisquer dúvidas que possam surgir, na medida do possível! Abaixo segue a URL para acesso ao Manual Dy Caloury, um guia com os principais detalhes que nortearão ys calourys nos primeiros dias de aula, servindo de base para o entendimento do sistema e estruturação do ambiente universitário:

http://www.ufrgs.br/caar/wp-content/uploads/2016/02/Manual-dy-Caloury-Edição-2016.1-COMISSÃO-GESTORA.pdf

Convocatória | Assembleia Geral Extraordinária

A PRESIDENTE DO CAAR, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O ART. 16, I, DO ESTATUTO DO CAAR, VEM CONVOCAR TODAS/OS ASSOCIADAS/OS EFETIVAS/OS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A SER REALIZADA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO, ÀS 11H, EM FRENTE AO CAAR, COM A SEGUINTE ORDEM DO DIA:
1. Contextualização
2. Deliberação acerca de novo período eleitoral
3. Definição sobre período de vacância
3.1. Gestão do CAAR
3.2. Representação Discente
Em razão da suspensão do processo eleitoral ante a inexistência de chapas inscritas para concorrer à gestão do CAAR e à representação discente, e a partir da ausência de previsão específica no Estatudo do CAAR para a situação relatada, faz-se necessária sua observação no quanto disposto no art. 17, I, “d”, que diz:
“Art. 17 – Compete à Assembleia Geral Extraordinária:
I- mediante maioria simples dos seus integrantes:
(…)
d) deliberar sobre assunto não previsto neste Estatuto, bem como acerca daqueles que digam respeito às funções do CAAR.”
Assim, te esperamos na terça, às 11h, na frente do CAAR! Tua presença é indispensável e a pauta é importantíssima!
OCUPA TEU C.A.

ELEIÇÕES CAAR 2015/2016 – EDITAL

Do Facebook para cá:

A PRESIDENTE DO CAAR, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I do art. 22 c/c inciso III do art. 21 do Estatuto do CAAR, considerando o decidido no Conselho Geral de Representantes ocorrido no dia 27 de outubro de 2015, bem como o disposto no art. 64, § 5º, do Regimento Interno da Faculdade de Direito da UFRGS e no art. 40 do Estatuto do CAAR, por meio do Edital anexo

convoca

ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CAAR E PARA A REPRESENTAÇÃO DISCENTE NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DA FACULDADE DE DIREITO DA UFRGS, para cumprir mandato de um ano, a contar de 03 de dezembro de 2015

Edital Eleições-CAAR

Ir ao Topo