Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - 19:43
  UFRGS | ESEF | CEME
 
 
 Seja bem-vindo(a) ao site Memórias do Programa Segundo Tempo
 
 O Projeto: Memória do PST

O Projeto Memória do Programa Segundo Tempoé fruto de uma parceria do Ministério do Esporte com o Centro de Memória do Esporte (CEME) da Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Considerando a experiência do Centro de Memória do Esporte no que respeita a preservação e a divulgação da memória esportiva nacional e a importância social do Programa Segundo Tempo no âmbito das políticas públicas de esporte, o projeto busca construir registros sobre a memória do PST gerando informações de diferente natureza: acadêmicas, de divulgação, históricas, entre outras.

Busca, por fim, transmitir as gerações do presente e do futuro conhecimentos sobre um projeto específico cuja efetivação vem marcando o cenários das políticas públicas de esporte no Brasil.

 Destaques: Notícias e Novidades



Entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2017, ocorreu uma reunião do projeto Aprimoramento e acompanhamento gerencial e pedagógico do Programa Segundo Tempo no Brasil: 2013/2017 em Porto Alegre, na ESEFID/UFRGS com o objetivo de discutir sobre os planos de desenvolvimento e sobre as estratégias de gestão do Programa Segundo Tempo, desde as metas já alcançadas aos assuntos administrativos e pedagógicos para a realização dos objetivos do Programa em 2017.





Programa Segundo Tempo: diálogos com as Equipes Colaboradoras é o mais novo e-book lançado pela equipe do Projeto Memórias. Seu conteúdo reproduz entrevistas com pessoas ligadas as Equipes Colaboradoras.Para acessá-lo clique no link Livros.


Notícias & Agenda
Publicações Recentes
Mídia
 

PROJETO MEMÓRIAS DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO

CEME - CENTRO DE MEMÓRIA DO ESPORTE
Rua Felizardo, nº 750 - Jardim Botânico - Porto Alegre / RS
Fones: (51) 3308.5879 / 3308.5836      E-mail: ceme@ufrgs.br

© Copyright 2017 - CEME - Centro de Memória do Esporte. Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Todos os Direitos Reservados.