Você está aqui: Página Inicial NOTICIAS EDITAL ELEIÇÃO CIS 2018

EDITAL ELEIÇÃO CIS 2018

Edital (clique aqui para acessar o Edital) abre inscrições para CIS

Chapas podem se inscrever a partir de 6 de setembro para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação.

A comissão eleitoral encarregada de promover as eleições para os representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) divulgou o Edital de convocação.

Podem se candidatar os servidores técnico-administrativos ativos e inativos. As inscrições devem ser realizadas diretamente no SEI para servidores ativos e no Protocolo Geral para servidores inativos, entre os dias 06 a 16 de setembro, a partir do preenchimento da ficha anexa ao edital. A homologação das candidaturas ocorrerá no dia 17 de setembro e a votação, que será via portal do servidor, dia 27 de setembro. O resultado final sairá dia 28.

Conforme prevê a Lei 11.091, cada instituição federal de ensino possui uma CIS, composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano no âmbito da instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento.

Desenvolvido e Administrado por Silvio Roberto Ramos Corrêa