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GT 3. COMUNICAÇÃO PÚBLICA E INSTITUCIONAL

MEMÓRIA CULTURAL DE UMA PESQUISA EM EMISSORA PÚBLICA E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EXTINÇÃO DAS FUNDAÇÕES: O CASO DA TVE-RS - Ana Luiza Coiro Moraes (CÁSPER LÍBERO), Nádia Maria Weber Santos (IHGRGS)

POLÍTICA E COMUNICAÇÃO PÚBLICA NA TV CÂMARA: JORNALISTAS VERSUS PARLAMENTARES NA GESTÃO DA PROGRAMAÇÃO - Cláudia R. F. Lemos (UFMG), Antonio Teixeira de Barros (UNB)

POR UMA DEFINIÇÃO DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA: TIPOLOGIAS E EXPERIÊNCIAS BRASILEIRAS - Edna Miola (UTFPR), Francisco Paulo Jamil Marques (UFPR)

CONTEÚDO OU DINHEIRO? DIFERENÇAS ENTRE AS POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO DOS GOVERNOS DILMA E TEMER - Emerson Urizzi Cervi (UFPR), Fernanda Cavassana de Carvalho (UFPR)

PROPONDO NOVOS PARADIGMAS PARA A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NO ÂMBITO DA EMBRAPA - Juliana Escobar (EMBRAPA)

COMUNICAÇÃO PÚBLICA VIA MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA - Karine Lucinda (UFSC), Daiane Bertasso (UFSC)

BIOPODER E COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO: O AUTOMÓVEL COMO OBJETO DE CONTRADIÇÃO E DISPUTA - Leandro Stevens (UFSM)

CONDIÇÕES DE PUBLICIDADE E SUA DINÂMICA NO RELACIONAMENTO ENTRE PODER PÚBLICO E CIDADÃOS - Márcio Simeone Henriques (UFMG), Jessica Antunes Caldeira (UFMG)

FONTES DE MOBILIZAÇÃO NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA: AS FALAS ESTRATÉGICAS DO MOVIMENTO #EMDEFESADAFEE NA DISPUTA DE VERSÕES EM TORNO DO INTERESSE PÚBLICO - Sandra Bitencourt de Barreras (IPA METODISTA), Gisele Dotto Reginato (UFRGS), Laura Wottrich (UFRGS), Solange Prediger (UFSM)

MÍDIAS SOCIAIS E DIPLOMACIA PÚBLICA NO BRASIL E EUA: UM ESTUDO DA DIPLOMACIA DIGITAL ATRAVÉS DO TWITTER - Vivian Peron (UNB)