Você está aqui: Página Inicial ANAIS GT 4. CULTURA POLÍTICA, COMPORTAMENTO E OPINIÃO PÚBLICA

GT 4. CULTURA POLÍTICA, COMPORTAMENTO E OPINIÃO PÚBLICA

 

MÍDIA E QUALIDADE DA DEMOCRACIA: ANÁLISE DA CONFIANÇA NAS INSTITUIÇÕES POLÍTICAS E NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NA AMÉRICA LATINA - Camila de Vasconcelos (UFRGS), Rodolfo Silva Marques (UFRGS), Bruno Conceição (UFRGS)

O HUMOR E A PRODUÇÃO DE SENTIDO DA POLÍTICA: O CASO DO COLETIVO PORTA DOS FUNDOS - Camila Moreira Cesar (UFRGS/SORBONNE), Rafael Sbeghen Hoff (UFRGS)

AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA DA DEPUTADA ESTADUAL MANUELA D’ÁVILA PARA A ARTICULAÇÃO DA IMAGEM DE MÃE E PARLAMENTAR - Émilly Pons (UFSM), Rafael Foletto (UFSM)

CORRUPÇÃO POLÍTICA E AVALIAÇÃO DE GOVERNO: O CASO DA LAVA JATO - Érica Anita Baptista (UFMG)

ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO RIO E OS MEMES COMO FERRAMENTA DE DESQUALIFICAÇÃO EM CAMPANHAS ELEITORAIS - Fernanda Alcântara Freire (UERJ)

REPRESENTAÇÃO E VISIBILIDADE: A DISTRIBUIÇÃO DOS VOTOS E A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DOS MANDATOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DA ZONA DA MATA MINEIRA - Gustavo Fernandes Paravizo Mira (UFJF), Paulo Roberto Figueira Leal (UFJF)

CAMPANHA PERMANENTE NAS MÍDIAS SOCIAIS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA ANÁLISE DO USO DESSA ESTRATÉGIA POR CONGRESSISTAS LIGADOS A GRUPOS DE INTERESSE - Ícaro Joathan (UFF)

O PAPEL DA INTERNET NA SOCIALIZAÇÃO POLÍTICA: A CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA POLÍTICA JUVENIL NO SUL DO BRASIL - Jennifer Azambuja de Morais (UFRGS), César Marcello Baquero Jacome (UFRGS)

EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO POLÍTICO DURANTE A ATUAL CRISE NO BRASIL - Jorge Almeida (UFBA)

O DISCURSO NEOPENTECOSTAL NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE POLÍTICA: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO DAS REDES SOCIAIS ONLINES E SEUS DESDOBRAMENTOS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016 - Vanessa Cardozo Cunha (UERJ)