Você está aqui: Página Inicial ANAIS GT 6. JORNALISMO POLÍTICO

GT 6. JORNALISMO POLÍTICO

EMPREITEIRAS E IMPEACHMENT: OS AGENTES PRIVADOS NA COBERTURA MIDIÁTICA DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO - Aline Lima Brandão (UERJ)

QUE REFORMA POLÍTICA É ESSA? UM ESTUDO LONGITUDINAL SOBRE A COBERTURA DO PORTAL DA FOLHA DE S. PAULO ENTRE 1994 E 2017 - Camila Mont’Alverne (UFPR), Victor Hausen (UFPR), Pedro Henrique Leite (UFPR)

A CRISE HEGEMÔNICA DO JORNALISMO E O IMPACTO NAS LÓGICAS DA CAMPANHA ELEITORAL ONLINE - Camilla Quesada Tavares (UFF)

VÍTIMA, VILÂ OU HEROÍNA: A IMAGEM DE DILMA ROUSSEFF NA NARRATIVA DO IMPEACHMENT - Carla Rizzotto (UFPR), Kelly Prudêncio (UFPR)

JORNALISMO E DITADURA: ANÁLISE DA COBERTURA MIDIÁTICA DURANTE OS TRABALHOS DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE - Fernanda Nalon Sanglard (UERJ)

“BRASIL DIVIDIDO” E SEUS SENTIDOS EM VEJA E ÉPOCA: O USO POLÍTICO DE SONDAGENS NA COBERTURA DA COPA DO MUNDO EM UM ANO ELEITORAL - Juliano Vasconcelos Magalhães Tavares (PUCMINAS), Teresinha Maria de Carvalho Pires (PUCMINAS)

ENQUADRAMENTOS DE UMA CRISE: O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF EM EDITORIAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS - Liziane Guazina (UNB), Hélder Prior (UNB), Bruno Araújo (UNB)

RADIOJORNALISMO E SELEÇÃO DAS FONTES: INTERESSES E DISPUTAS NA COBERTURA DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF - Luãn José Vaz CHAGAS (UERJ)

ENTRE A PIG E O VALOR-NOTÍCIA: O PAPEL DA IMPRENSA NA REPERCUSSÃO DOS ATAQUES ELEITORAIS - Lucy Oliveira (UFSCAR)

JORNALISMO NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK COMO ESPAÇO DE DISTRIBUIÇÃO E VISIBILIDADE DAS NOTÍCIAS SOBRE A CAMPANHA ELEITORAL DOS JORNAIS DO NORDESTE - Michele Goulart Massuchin (UFMA)

OS DIFERENTES ELOS ENTRE MÍDIA E POLÍTICA NO MERCADO REGIONAL BRASILEIRO: VÍNCULOS DE CONGLOMERADOS NACIONAIS E GRUPOS DO NORTE E DO SUL - Pâmela Pinto (UFRJ)

O PAPEL DAS REDES SOCIAIS ONLINE NA DESCONSTRUÇÃO DAS NARRATIVAS JORNALÍSTICAS: O CASO DO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF - Ricardo Moraes (BEIRA INTERIOR), Samuel Barros (UFBA)