Você está aqui: Página Inicial ANAIS GT 7. MÍDIA E ELEIÇÕES

GT 7. MÍDIA E ELEIÇÕES

DA PRIMEIRA CANDIDATA À PRIMEIRA ELEITA À PRESIDÊNCIA DO BRASIL – TIPOLOGIAS FEMININAS NO HGPE DE TV DE LÍVIA MARIA E DILMA ROUSSEFF - Alice Lima (UFPR), Luciana Panke (UFPR)

ELEIÇÕES NORTE-AMERICANAS SOB O OLHAR LATINO: ANÁLISE DA COBERTURA REALIZADA PELOS PORTAIS EL PAÍS AMÉRICA E G1 - André Felipe Schlindwein (UFPR) e Valquíria Michela John (UFPR)

UMA CAMPANHA EM LUTO: ANÁLISE DE CONTEÚDO DO HGPE DO CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, PAULO CÂMARA (PSB) EM 2014 - Débora Duque (UFPE)

O LUGAR DOS LEITORES NA CIRCULAÇÃO DOS CONTEÚDOS DA COBERTURA POLÍTICA DA AGÊNCIA PÚBLICA: UM ESTUDO A PARTIR DO FACT CHECKING DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO NO RJ - Deivison Campos (ULBRA), Angelo Neckel (UFRGS)

ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: INTERAÇÃO E PARTICIPAÇÃO NO FACEBOOK DURANTE A CAMPANHA PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS EM 2014 - Felipe Murta (PUCRIO)  Leonardo Magalhães (PUCRIO) e Vinícius Wu

NOVAS ELEIÇÕES, NOVAS ESTRATÉGIAS? O HGPE DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE CURITIBA EM 2012 E 2016 - Giulia Sbaraini Fontes (UFPR), Paulo Ferracioli (UFPR)

COBERTURAS ELEITORAIS E TENTATIVAS DE INOVAÇÕES EM FORMATOS NO RÁDIO COMERCIAL EM CONTEXTO DE CONVERGÊNCIA: APONTAMENTOS SOBRE A RÁDIO GAÚCHA NO PLEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, EM 2016 - Marizandra Rutilli (UFSM)

USOS DO NACIONALISMO NA ELEIÇÃO PROVINCIAL DE ABRIL DE 2014 NO QUEBEC - Oscar Augusto Berg (UNILASALLE)

CAMPANHAS ON-LINE E POLARIZAÇÃO POLÍTICA: O USO DO TWITTER NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS BRASILEIRAS DE 2014 - Robson Carneiro Conceição (UFBA)

EVANGÉLICOS E A POLÍTICA: UM NOVO CONSERVADORISMO EM LATÊNCIA? - Tathiana Chicarino (PUCSP), Leandro Ortunes (PUCSP) e Silvana Martinho (PUCSP)

REPRESENTAÇÃO DE COR E RAÇA E O MARKETING NEGRO NO FACEBOOK DURANTE A CAMPANHA DE 2014 PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS - Tiago Prata Storni (UERJ)