Você está aqui: Página Inicial ANAIS GT 9. PROPAGANDA E MARKETING POLÍTICO

GT 9. PROPAGANDA E MARKETING POLÍTICO

POPULISMO NO SÉCULO XX1: PASSADO E FUTURO MISTURADOS NO PRESENTE DA RETÓRICA POLÍTICA -  Aryovaldo Azevedo (UFPR), Ricardo Tesseroli (UFPR)

CAMPANHA PERMANENTE: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS NARRATIVAS DE JOÃO DORIA (PSDB) NO HGPE E NAS REDES SOCIAIS - Carla Montuori Fernandes (UNIP / PUCSP), Thamiris Franco Martins (UNIP)

O AVANÇO DO RETROCESSO – ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS E RESTRIÇÕES À COMUNICAÇÃO POLÍTICA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS - Eneida Desirre Salgado (UFPR), Daniela Silva Neves (UFPR)

OS JINGLES COMO FORMAS SIMBÓLICAS ESTRATÉGICAS DE PERSUASÃO POLÍTICO-ELEITORAL - Fábio Hoffmann (UFPEL)

A VISIBILIDADE DE DILMA ROUSSEFF NAS REVISTAS VEJA E ISTO É: REFLEXÕES SOBRE O ENQUADRAMENTO VISUAL NA MÍDIA IMPRESSA - Janaína Gomes (UFSM)

AUTONOMIA SOCIAL NA POLÍTICA: POR DENTRO DE UMA CAMPANHA COLABORATIVA - Leonardo Ferron Baggio (UNIVERSIDADE POSITIVO), André Consentino Tezza (UNIVERSIDADE POSITIVO)

CRISE INSTITUCIONAL BRASILEIRA E A IMAGEM DOS PARTIDOS NAS PROPAGANDAS PARTIDÁRIAS GRATUITAS (PPG) - Luiz Ademir de Oliveira (UFSJ / UFJF), Vinícius Borges Gomes (UFJF)

A IMAGEM DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO PAULO NA CAMPANHA ELEITORAL 2016 - Mércia Alves (UFSCAR)

DO VAZAMENTO DE UM DISCURSO À POSSE DO GOVERNO INTERINO: O MARKETING POLÍTICO DE MICHEL TEMER - Pedro Chapaval Pimentel (UFPR), Bruno Washington Nichols (UFPR), Josemari Poerschke de Quevedo (UFPR)

OS PROCESSOS INIBITÓRIOS DE ATENÇÃO SOBRE A COMUNICAÇÃO POLÍTICA VEICULADA PELAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS NA PAISAGEM URBANA - Sergio Trein (UNISINOS)

A DISPUTA PELO ELEITOR DE FLORIANÓPOLIS NO HGPE 2016 - Vagner Dalbosco (UNOCHAPECÓ)