Chimarruts no Salão de Extensão

Foto Divulgação

Para marcar a reinauguração do Teatro Grego, um espaço aberto para apresentações no Campus do Vale, a UFRGS promove o show da Chimarrruts, banda formada em 2000 Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo, amigos que se encontravam para tocar violão, cantar e tomar chimarrão em parques de Porto Alegre. O grupo toca no dia 22 de outubro, a partir das 17h30min, no Teatro Grego – Campus do Vale (veja mapa). A entrada é franca.

Com influências de Bob MarleyInner CircleThe SkatalitesBig Mountain, a banda vem emplacando sucessos que falam sobre amor e paz, como Chapéu de Palha, Versos Simples e Do Lado de Cá. A Chima, como é carinhosamente chamada, já passou por diversas cidades do Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pará, Santa Catarina e Paraná, além de tocar com artistas renomados como Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Papas da Lingua e Capital Inicial.  Em 2011, participou do Pop Music Festival ao lado de Ziggy Marley e Shakira.

A Chimarruts é atualmente formada por Rafa Machado (voz), Nê (vocais, flauta quena e harmônica), Tati Portela (vocais), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra) e conta com as participações especiais de Tuzinho (trompete), Boquinha (trombone) e Luquinha (teclados).

Dia: 22 de outubro - quarta-feira 

Horário: 17h30

Local: Teatro Grego do Campus do Vale

 

VOLTAR AO TOPO