Mudanças nos procedimentos de distribuição de ingressos

ALTERAÇÕES NA DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS 

 Devido ao fato de percebermos um insistente índice de desistência nos ingressos reservados pela internet ao longo dos anos, optamos pela não continuidade dessa modalidade. Por outro lado, ampliamos o nosso horário de atendimento.

A partir de agora, os ingressos poderão ser retirados apenas presencialmente no mezanino do Salão de Atos, três dias antes de cada espetáculo, das 9h às 20h.

Chamamos também a atenção para outra importante novidade deste ano: ao invés da tradicional troca de 1kg de alimento não perecível por ingresso, adotaremos o livro como nova forma  de participação nos concertos da série sobre a palavra futuro.

Cada ingresso deverá ser trocado por um livro em bom estado de conservação.

Livros infantis, infantojuvenis, literatura de ficção e de não ficção serão muito bem-vindos!  Uma parceria entre o DDC e o Instituto de Letras da UFRGS possibilitará que seu exemplar encontre um novo leitor em bibliotecas de bairro, associações de moradores, escolas públicas e cursinhos populares.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

Escolas e grupos podem agendar sua participação nos espetáculos através do email difusaocultural@ufrgs.br.

Seu ingresso é válido até 20h. Para sua maior tranquilidade, procure chegar ao Salão de Atos com ao menos quinze minutos de antecedência. O acesso à sala será liberado trinta minutos antes do início espetáculo.

Lembramos que as filas J e L do Salão de Atos são destinadas a pessoas com mobilidade reduzida.

VOLTAR AO TOPO