Show Farabute

Com um sonido mestizo e bailante, a Farabute mescla na movida tropical cumbia, rumba, reggaeton, candombe e chicha, ritmos que brotam das periferias do sur del mundo.

Formada em 2012 na ebulição de Porto Alegre, a banda se apresenta em ruas e palcos clássicos do RS e SC trazendo o experimento sonoro em canções autorais e afanações de clássicos latinoamericanos.

À bordo da sua Kombi 83’ – a “farakombosa” –, em 2015 a banda saiu em turnê por Brasil, Argentina e Bolivia, levando na bagagem o EP "El Faro", gravado e produzido de forma independente. Neste ano de 2016 a Farabute segue a movida tropical preparando o lançamento do single "Hasta Bolivia", que fala da luta do povos originários mapuches e registra um pouco do que foi a experiência da banda pelos altiplanos andinos.

A banda nasceu na rua e se constrói com a ebulição entre arte e energia, tecendo cantares e resistência em movimentos que dançam, sorriem, ocupam e pulsam os corações e corpos de "toda la gente." 

Farabute é Arildo Leal - voz y guitarra -; Iuri Barbosa – Baixo;  Léo Méndez - voz, cajón y percusiones; Rodrigo Bob - voz y guitarra; Gabriel Luzzi - trompete e Leonardo Bohn – Trombone.

 

FARABUTE

Dia: 17 de agosto

Horário: 12h30min

Local: UFRGS Campus do Vale, Palco Grego – atrás do RU3

 

FARABUTE

Dia: 17 de agosto

Horário: 12h30min 

Local: Palco Grego – atrás do RU3

 

VOLTAR AO TOPO