Ingressos | Unimúsica

Mudanças na distribuição de ingressos do Unimúsica

Neste ano, o Unimúsica conta com importantes apoiadores. Uma das novas parcerias firmadas é com o SESC/RS, parceria que se estenderá também ao Programa Mesa Brasil SESC, rede nacional que atua no enfrentamento da fome e do desperdício de alimentos. Em Porto Alegre, o seu projeto de arrecadação e distribuição possibilita o atendimento de 360 entidades sociais, beneficiando mais de 40.000 pessoas todos os meses.

Assim, retomaremos a tradicional troca de 1kg de alimento não perecível por ingresso como forma de participação nos concertos da série Témpano América.

Os itens sugeridos pelo setor de nutrição do Mesa Brasil SESC são leite, óleo, arroz, feijão, açúcar, macarrão, farinha de trigo e farinha de milho (é sempre bom verificar o prazo de validade da embalagem!).

Chamamos a atenção para outra novidade: em 2018, o Departamento de Difusão Cultural da UFRGS terá uma unidade especial de distribuição de ingressos no Campus do Vale. Eles poderão ser retirados no estande do DDC que estará localizado no ILEA toda segunda-feira anterior ao espetáculo, das 9h às 17h. No Campus Centro, os ingressos poderão ser retirados no DDC (Av. Paulo Gama, 110, Mezanino Salão de Atos UFRGS) a partir da segunda-feira até o dia do espetáculo, das 9h às 18h.

Retirada de senhas através da troca de 1kg de alimento não perecível por ingresso. 2 ingressos por pessoa.

Sala 4 do ILEA (Campus Vale) toda segunda-feira anterior ao espetáculo, das 9h às 17h.

DDC - Mezanino do Salão de Atos (Campus Centro), da segunda-feira ao dia do espetáculo, das 9h às 18h.

VOLTAR AO TOPO