NOTÍCIAS
21/01/2022
CONCURSO PARA O MAGISTÉRIO SUPERIOR EDITAL 26/2019 : NOTA SOBRE O CONCURSO

Na última semana, foi realizado o concurso público para Professor Adjunto de Direito Penal do Departamento de Ciências Penais da Faculdade de Direito da UFRGS. O concurso era uma demanda antiga e urgente dos professores da área de Direito Penal, mas esteve com o seu andamento suspenso por dois anos, em virtude da Lei Complementar n. 173, de 2020.

A banca examinadora, presidida pelo professor Ângelo Roberto Ilha da Silva, Chefe do Departamento de Ciências Penais, foi composta pelos professores Américo Bedê Júnior e Antônio Sérgio Piedade que participaram como examinadores externos.

Os trabalhos transcorreram normalmente, tendo sido acompanhados pelos professores Vanessa Chiari Gonçalves, Chefe Substituta do DIR 1, Marcus Vinicius Aguiar Macedo, Mauro Fonseca Andrade e pela Diretora da Faculdade de Direito, Professora Cláudia Lima Marques.

Foram homologadas 23 inscrições. Dentre os inscritos, compareceram 6 candidatos(as), sendo aprovados, ao final do certame, os professores Orlando Faccini Neto, Frederico Valdez Pereira e Fernanda Martins, a quem parabenizamos pelo excelente desempenho.

Registramos nossos agradecimentos aos componentes da banca examinadora, pela seriedade demonstrada e aos nossos servidores Ana Genari, Luis Pedro Silvério e Ades Sanchez que foram incansáveis, não apenas na assistência à banca, mas no cumprimento rigoroso do edital e das normas de segurança sanitária.

Acesso ao Gerenciador

Faculdade de Direito da UFRGS

Av. João Pessoa, 80 - 90040.000 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Telefone (51) 3308.3118 / Fax (51) 3308.3128 e-mail: midias.direito.ufrgs@gmail.com