CRONOGRAMA DE EVENTOS - 60 ANOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM: 2010
23 de agosto – 9h: a Comissão Organizadora dos festejos alusivos aos 60 anos da Escola de Enfermagem da UFRGS deu início as atividades comemorativas com um "Café Festivo". Entre as atividades contamos com:
A Conferência da Professora Doutora Ida Haunss de Freitas Xavier sobre a retrospectiva histórica da Escola de Enfermagem.
O Descerramento da foto da Diretora da Escola de Enfermagem da UFRGS (Gestões 1997-2001; 2001-2005).
O Lançamento do Selo Comemorativo e a apresentação da nova versão da página web reestruturada.
20 de outubro – 10h: Culto Ecumênico auditório da Escola – agradecer pela trajetória da escola e lembrar todos que contribuíram para o êxito da instituição.
9 de novembro - 20h30min:
Concerto da OSPA - 19º Concerto Oficial - 200 anos de nascimento de Louis Braile.
Obras: F.Chopin - Les Sylphides - Arr. Glazunov; L. v. Beethoven - Concerto p/Piano nº 3, op.37, em dó menor; A. Ginastera - Pampeana nº 3.11 de novembro – 10h: Homenagem para entrega do Título de Professor Emérito para Professora Doutora Maria Helena da Silva Nery, no Salão do Conselho Universitário/UFRGS.
03 de dezembro - 9h30min: Solenidade com presença do Reitor no Anfiteatro Verderese e café da manhã.
04 de dezembro – 21h: Jantar dançante e festejo dos 60 anos da Escola de Enfermagem da UFRGS. Local: Hotel Embaixador - Salão Diplomata. Rua Jerônimo Coelho, 354 - Centro - Porto Alegre.






