Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Seções

Servidora da Escola de Enfermagem é premiada pelo Hospital Albert Einstein

 

 

 

 

A Enfermeira Geana Silva dos Santos, servidora lotada na Escola de Enfermagem/UFRGS e doutoranda do  Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP/UFRGS), foi premiada com o primeiro lugar numa competição de criações destinada aos profissionais que atuam e aos interessados em simulação realística, que buscam por inovações na área e que utilizam da criatividade para criar seus próprios recursos (SIMLAB), em evento promovido pelo Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo no mês passado.

A premiação aconteceu durante a realização do II Simpósio Einstein de Simulação e IV Simpósio Internacional de Simulação Clínica da Associação Brasileira de Simulação - ABRASSIM. Geana dos Santos representou a UFRGS e inscreveu o simulador de punção venosa (braço híbrido), ganhou o primeiro lugar na competição, recebendo como prêmio uma inscrição para o International Meeting on Simulation in Healthcare que ocorrerá em Los Angeles/EUA.

Geana é orientanda dos Professores Carlos Bergmann e Carla ten Caten e participa do grupo de pesquisa em Health Tech voltado ao desenvolvimento de produtos para a área da saúde, juntamente com a Profa. Aline Callegaro.

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------