UFRGS Portas Abertas abre registro de atividades para unidades nesta segunda (25)

Abre na próxima segunda-feira, 25/03, o período de agendamento de atividades para o UFRGS Portas Abertas 2019. O evento ocorrerá no dia 18/05 (sábado), das 8h às 14h, em mais de 40 unidades e órgãos suplementares da Universidade. Os docentes e técnicos que quiserem oferecer atividades na edição deste ano devem procurar a gerência administrativa de suas respectivas unidades com os dados necessários para registrar a atividade (nome da atividade, descrição e horários).

O prazo para registro das atividades no sistema de inscrições vai até o dia 12/04. Somente constarão na programação oficial do evento e receberão certificado as atividades registradas no sistema até esta data. Em 2018, um total de 1.095 atividades foi oferecido, um recorde. O evento atraiu cerca de 12 mil visitantes, vindos individualmente ou em delegações de escolas de todo o Rio Grande do Sul.

A programação do UFRGS Portas Abertas será recebida por mais de 1.500 escolas de todo o Rio Grande do Sul, e a expectativa é de que ao menos 200 venham à Universidade no dia 18 de maio. Assim, é fundamental que a programação cadastrada no sistema seja cumprida rigorosamente no dia do evento, a fim de evitar frustrações nos alunos que vierem conhecer a UFRGS.

Portas-Abertas-2019-Notícia