Mestrado Acadêmico

O curso de Mestrado tem como objetivo desenvolver estudos aprofundados no campo da Administração, formando pessoal de alto nível para o exercício das atividades de ensino e pesquisa, assim como profissionais que, dada as características do currículo, desenvolvam habilidades para o exercício das funções executivas junto às organizações.

O currículo do Curso de Mestrado prevê a realização de disciplinas obrigatórias e eletivas (mínimo de 28 créditos), seminários, atividades de pesquisa e a elaboração de uma dissertação. As disciplinas, na sua maioria, são oferecidas em horário diurno e cursadas ao longo de três semestres.

No prazo máximo de 15 (quinze) meses, após o início do Curso de Mestrado, todo aluno deve apresentar e ter aprovada uma proposta de dissertação, a ser realizada com o apoio de um Professor Orientador. Antes da defesa da dissertação o aluno deverá comprovar proficiência em língua inglesa. O Curso de Mestrado Acadêmico deve ser concluído num prazo mínimo de 12 (doze) meses e máximo de 21 (vinte e sete) meses após início do curso.