CEGOV promove debate sobre o impacto de programas de educação

Publicado em de de

O Centro de Estudos Internacionais sobre o Governo (CEGOV), por meio do Grupo de Trabalho Avaliação de Políticas Públicas, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e o Curso de Graduação de Políticas Públicas, está promovendo o ciclo Debatendo Monitoramento e Avaliação, uma série de debates sobre a temática de ensino, pesquisa e prática dentro da área.

A Avaliação de Impacto de Programas de Educação é tema da quinta edição do ciclo, que contará com Lauren Xerxenevsky e Fernando Gonçalves como debatedores, e Marília Patta Ramos, Letícia Schabbach e Aline Hellmann como coordenadoras.

Lauren Xerxenevsky concluiu mestrado em que realizou uma análise do Programa Mais Educação e o impacto sobre a educação integral no desempenho dos alunos. Fernando Gonçalves tem experiência em Sociologia da Educação, Sociologia da Cultura, Metodologias Informacionais, Pesquisa Quantitativa, Pesquisa Qualitativa, Educação à Distância e Análise de Redes Sociais.

O debate ocorrerá no dia 09 de maio, às 14h, na Sala do Plenarinho da Reitoria (Av. Paulo Gama, 110). A emissão do certificado, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, se dá pelo pagamento de R$ 4, no Portal de Extensão, após 10 dias úteis da realização do evento.

Para mais informações, acesse o portal do CEGOV.

< Voltar