Mai 242012
 

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na State University of New York at New Paltz – www.newpaltz.edu.

Essa instituição é uma universidade pública sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos quatro programas distintos: Strategic Thinking, Marketing and Value Management, Corporate Financial Management e Competitive Project Management.

Os cursos têm as seguintes características:

  • Duração: 3 semanas em julho com aulas e atividades em período integral
  • Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário

Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do programa, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem):

Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia 1 de junho.

Enviaremos aos interessados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Fonte:

Prof. Dr. Ricardo Britto
Doutor em Administração pela FEA/USP
Representante da State University of New York at New Paltz para América Latina
Honorary Research Fellow da Exeter University – Reino Unido
DESS (MBA Francês) pela Université Pierre Mendes – France