Você está aqui: Página Inicial Notícias Pesquisadora do LAPAV participa do Workshop "How the Railways contribute to improving quality of life?" in Joinville

Pesquisadora do LAPAV participa do Workshop "How the Railways contribute to improving quality of life?" in Joinville

Organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina e Newcastle University, através do NewRail: Newcastle Centre for Railway Research, a Drª Marlova Johnston participou do evento patrocinado pelo British Council e FAPESC, em uma chamada do Newton Fund. O Workshop "How the Railways contribute to improving quality of life?" ocorreu em Joinville entre os dias 31/07 e 04/08/2017 com os objetivos de: intensificar a colaboração através do desenvolvimento de links no transporte ferroviário entre o Brasil e o Reino Unido; discutir o papel e o desenvolvimento dos serviços de transporte ferroviários nos dois países; verificar se as pesquisas ferroviárias desenvolvidas no Reino Unido sobre transporte de cargas e pessoas, podem atender às necessidades do Brasil contribuindo com seu desenvolvimento econômico e bem-estar social.

How the Railways contribute to improving quality of life?

Laboratório de Pavimentação Área de Testes e Pesquisas de Pavimentos - Av. Bento Gonçalves, 9500. Prédio 43.816. Bairro Agronomia. CEP 91501-970.
Fone: +55 51 3308-7049 Fax: +55 51 3308-3999 lapav1@cpgec.ufrgs.br