Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Você está aqui: Página Inicial 10. Cancelamento de Matrícula

10. Cancelamento de Matrícula

Para o cancelamento da matrícula de 2018/2 com ressarcimento de parte do valor pago referente à primeira parcela é necessário encaminhar, até dia 12 de setembro as 16h, a seguinte documentação para o e-mail nele@ufrgs.br:

ATENÇÃO: do valor pago será descontado 25%, e não haverá ressarcimento do segundo boleto.

  1. Cópia escaneada do documento de identidade e CPF;
  2. Cópia escaneada do comprovante de pagamento;
  3. Cópia escaneada do comprovante da conta corrente em nome do aluno – se no comprovante de pagamento constarem os dados da conta bancária em nome do aluno não é necessário enviar cópia do cartão do Banco; se os dados forem da conta de outra pessoa é necessário enviar a cópia do cartão do Banco da conta do ALUNO – não são feitos ressarcimentos em nome de terceiros;
  4. Cópia do comprovante de residência;
    Somente os dados do aluno (não é necessário enviar o documento escaneado):
  5. Número do CPF;
  6. Número do RG;
  7. Data de Nascimento;
  8. Endereço completo;
  9. Telefone para contato;
  10. Carta explicando motivo da desistência.

 

* O ressarcimento será realizado até 30 dias úteis após o pedido.