Universidade de Coimbra (PT) lança livro com acesso livre sobre rumos e perspectivas da comunicação e da informação

09 de JULHO de 2020

A Imprensa da Universidade de Coimbra (Portugal) acaba de lançar o livro “Media, Informação e Literacia: rumos e persoectivas”, obra que reúne artigos que abordam as relações entre os estudos de comunicação, informação e literacia.

Fruto do Congresso Internacional “Media, Informação e Literacia” realizado em maio de 2018 na Universidade de Coimbra, o livro conta com produções de pesquisadores brasileiros e portugueses que estudam a importância da literacia na compreensão dos discursos comunicacionais e midiáticos, bem como o aprofundamento e preservação das democracias em contexto digital.

O livro “Media, Informação e Literacia: rumos e persoectivas” é organizado pelos professores e pesquisadores do Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação da Universidade de Coimbra Rita Basílio de Simões, Maria Beatriz Marques e João Figueira. 

A obra se encontra disponível para download gratuito na plataforma de gestão de monografias “Open Monographs Publications”, e pode ser acessada clicando aqui.

Comente

Compartilhe:

Notícias

  Atualizar Código