MOBILIZAÇÃO SOCIAL

ALMADA, Maria Paula. Participação política e transparência online: um panorama sobre a democracia digital no Brasil a partir de iniciativas da sociedade civil. 2013. 179f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Federal da Bahia, Faculdade de Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, Salvador, 2013.

MACHADO, Loive Mara de Oliveira. Sociedade civil e esfera pública: a participação social em debate. 2013. Tese (Doutorado em Serviço Social). Programa de Pós-graduação em Serviço Social. Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2013.

MARCONDES, Roberto Rangel. A importância da participação popular na definição do interesse público a ser tutelado pelo Ministério Público do Trabalho. 2010. Tese (Doutorado em Direito do Trabalho. Programa de Pós-graduação em Direito do Trabalho. Universidade de São Paulo, 2010.

ROLDÃO, Carlos Gilberto. Conselho de comunicação social: um instrumento para a democratização da comunicação?. 2005. Dissertação (Mestrado em Comunicação Social). Programa de Pós-graduação em Comunicação Social. Universidade Metodista de São Paulo. 2005.

SACHETO, Raquel Aparecida.Participação popular na era da informação: o caso das consultas públicas eletrônicas na administração pública federal do Brasil. 2008. Dissertação (Mestrado em Comunicação Social). Programa de Pós-graduação em Comunicação. Universidade de Brasília, 2008.

SANTOS, Christiane Luiza. Democracia e participação no Sistema Único de Saúde: desenho institucional e voz nas Conferências Municipais de Saúde de Curitiba-PR em 2011 e 2013. Dissertação (Mestrado em Políticas Públicas). Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas. Universidade Federal do Paraná. 2015.

PARKER, Marcelo. Visibilidade, deliberação e afetos: comunicação e política nas ocupações da UFRGS em 2016. Tese (Doutorado em Comunicação e Informação). Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação. Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 2018.

Teses e Dissertações

  Atualizar Código