OPINIÃO PÚBLICA

BECKER, Michele Amorim. Opinião pública e comunicação dos riscos socioambientais da transposição do Rio São Francisco em comunidades tradicionais de Sergipe. Tese (Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente). Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente. Universidade Federal de Sergipe. 2016.

MOREIRA, Luciano da Silva. Imprensa e opinião pública no Brasil Império: Minas Gerais e São Paulo (1826-1842). 2011. Tese (Doutorado em História). Programa de Pós-graduação em História. Universidade Federal de Minas Gerais, 2011.

REIS, Renato de Ulhôa Canto. Opinião pública como força política no Brasil: uma análise a partir dos conceitos de público e publicidade (1820-1830). Dissertação (Mestrado em História). Programa de Pós-Graduação em História. Universidade Federal de Juiz de Fora. 2016.

RUIVO, Mariana Maia. Opinião pública e política externa: criação de uma tipologia brasileira. Dissertação (Mestrado em Ciência Política). Programa de Pós-Graduação em Ciência Política. Universidade de São Paulo. 2015.

VIDIGAL, Robert Lee Borges de Paula. Opinião pública sobre ações afirmativas: efeitos do afeto racial, estratificação social, predisposições políticas e conhecimento político na visão dos brancos. Dissertação (Mestrado em Ciência Política). Programa de Pós-Graduação em Ciência Política. Universidade de Brasília. 2016.

Teses e Dissertações

  Atualizar Código