Você está aqui: Página Inicial

Home

Conforme estabelecido na Portaria UFRGS nº 2291, de 17/03/2020, a partir de 18 de março de 2020 a equipe da Ouvidoria estará desempenhando suas atividades em regime excepcional de trabalho remoto. Em consequência, não serão realizados atendimentos presenciais e por telefone.
Nesse período, toda comunicação com a Ouvidoria deverá ser realizada pelo e-mail ouvidoria@ouvidoria.ufrgs.br.
As manifestações seguem sendo cadastradas por meio da opção "Demandas à Ouvidoria", no botão ao lado, o qual remeterá à Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR.

 

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Universidade, que tem a função de receber, examinar, tratar e encaminhar aos setores competentes, sugestões, reclamações, elogios, denúncias, solicitações, pedidos de simplificação e pedidos de acesso à informação que sejam encaminhados à Universidade. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba resposta à sua manifestação.

Para encaminhar manifestação de ouvidoria à UFRGS, faça por meio da Plataforma Fala.BR, clicando ao lado em "Demandas à Ouvidoria".