O trabalho da aluna de doutorado, Gabriela Herrmann Cibeira, foi o 2º lugar nacional na categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

Realizado anualmente, o “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” tem o objetivo de promover a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica e capacidade de contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar. Os trabalhos submetidos podiam ser inscritos em três categorias, no âmbito da saúde suplementar: Área Econômica, Área Jurídica e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

O trabalho da aluna de doutorado no Programa de Pós Graduação em Cardiologia e Ciências Cardiovasculares, Gabriela Herrmann Cibeira, intitulado Estudo Epidemiológico de Estilo de Vida e Fatores de Risco Cardiovascular de Trabalhadores de Indústria Brasileira, foi o

2º lugar nacional na categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. A premiação ocorreu no dia  12/12/2018, em São Paulo. No site https://www.iess.org.br/?p=blog&id=810 tem mais informações, inclusive mencionando o PPG.

 

 

Secretaria do PPG Cardiologia

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira, 

das 9h às 12h

das 13h às 17h