Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

  • UFRGS
  • Ouvidoria
  • Acessar
Portal Title
Busca Avançada…

Conceito
CAPES

7
Menu
  • Institucional
    • Sobre o PPGIE
    • Histórico do PPGIE
    • Calendário Acadêmico
    • Matrícula
    • Edital Aluno Especial Semestre 2019/2- PPGIE
    • Formulários
    • Documentos
    • Equipe
      • Coordenação
      • Coordenações Anteriores
      • Comissões
      • Secretaria
    • Eventos
      • A XXV edição do Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação será realizada pelo CINTED - Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação
      • Inscrições para ingresso 2017 - Edital Externo 02/2017
    • Proficiência em Língua Estrangeira
    • Cartão UFRGS
    • Aproveitamento de Créditos
    • Auxílio Financeiro PROEX
    • Homologação de Tese
    • Fomento à Pesquisa PROPESQ
  • Pesquisa
    • Linhas de Pesquisa e Docentes
    • Laboratórios
    • Projetos por Linha de Pesquisa
      • Ambientes Informatizados e Ensino a Distância
      • Paradigmas para a Pesquisa sobre o Ensino Científico e Tecnológico
      • Interfaces Digitais em Educação, Arte, Linguagem e Cognição
  • Docentes
  • Disciplinas
    • Por semestre
      • Disciplinas 2017/1
      • Disciplinas 2017/2
      • Disciplinas 2018/1
      • Disciplinas 2018/2
      • Disciplinas 2019/1
      • Disciplinas 2019/2
    • Por Linha de Pesquisa
  • Defesas
  • Seleção
  • Alunos
  • Publicações
    • Análise da Produção Intelectual
    • Produção Intelectual
    • Revistas
    • Publicações PPGIE
  • Fator de Impacto
  • Contato
  • portal_PPG
  • Institucional
    • Sobre o PPGIE
    • Histórico do PPGIE
    • Calendário Acadêmico
    • Matrícula
    • Edital Aluno Especial Semestre 2019/2- PPGIE
    • Formulários
    • Documentos
    • Equipe
      • Coordenação
      • Coordenações Anteriores
      • Comissões
      • Secretaria
    • Eventos
      • A XXV edição do Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação será realizada pelo CINTED - Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação
      • Inscrições para ingresso 2017 - Edital Externo 02/2017
    • Proficiência em Língua Estrangeira
    • Cartão UFRGS
    • Aproveitamento de Créditos
    • Auxílio Financeiro PROEX
    • Homologação de Tese
    • Fomento à Pesquisa PROPESQ
  • Pesquisa
    • Linhas de Pesquisa e Docentes
    • Laboratórios
    • Projetos por Linha de Pesquisa
      • Ambientes Informatizados e Ensino a Distância
      • Paradigmas para a Pesquisa sobre o Ensino Científico e Tecnológico
      • Interfaces Digitais em Educação, Arte, Linguagem e Cognição
  • Docentes
  • Disciplinas
    • Por semestre
      • Disciplinas 2017/1
      • Disciplinas 2017/2
      • Disciplinas 2018/1
      • Disciplinas 2018/2
      • Disciplinas 2019/1
      • Disciplinas 2019/2
    • Por Linha de Pesquisa
  • Defesas
  • Seleção
  • Alunos
  • Publicações
    • Análise da Produção Intelectual
    • Produção Intelectual
    • Revistas
    • Publicações PPGIE
  • Fator de Impacto
  • Contato
  • portal_PPG
Você está aqui: Página Inicial / Publicações / Publicações PPGIE
Info

Publicações PPGIE

Publicações Sucupira

Publicações do PPGIE e respectiva qualificação Qualis

  • 2018
  • 2017
  • 2013-2016
Notícias
Artigos do PPGIE Apresentados no CBIE 2019 12/11/2019
Homenagem Prestada dia 06/08 no Gabinete do Reitor aos Professores Recentemente Aposentados na UFRGS 06/08/2019
Resultado Final da Seleção para bolsa de Pós-Doutorado –PNPD/CAPES (Edital 05/2019) 01/08/2019
Resultado Preliminar da Seleção para bolsa de Pós-Doutorado–PNPD/CAPES (Edital 05/2019) 01/08/2019
Resultado da Seleção para bolsa PROEx (Edital 04/2019) 01/08/2019
Mais notícias…
  • UFRGS
  • LUME
  • FAPERGS
  • CAPES
  • CNPQ

Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação

Centro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educação - Campus Centro
Av. Paulo Gama, 110   Anexo III - 3º andar
Porto Alegre/RS   CEP: 90040060
Telefone: +55 (51) 3308-3986/3308-3966
Fax: +55 (51) ---
secretariapgie.ufrgs.br
  • Impulsionado por Plone e Python
  • Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato