CERTIDÃO DE REGISTRO

 

CERTIDÃO DE REGISTRO

 

É um documento que certifica que o aluno concluiu o curso, colou grau e teve o diploma registrado nesta universidade, por competência atribuída pelo MEC.

 

Acesse a TUAUFRGS Catálogo de Serviços do Aluno, clique em “Solicitar Serviço” e informe:

 Nome do aluno:

Cartão UFRGS:

Curso:

Ano/Semestre da conclusão do curso:

Telefone e e-mail:

- Anexar documento de identidade (RG).

 

ATENÇÃO: 

 

·         O documento deve ser retirado diretamente na TUAUFRGS escolhida pelo solicitante, mediante apresentação do RG original.

·         Para retirada de documento por terceiro no momento da solicitação anexe procuração, devidamente assinada e cópia do RG do solicitante e do autorizado. O documento original do autorizado deverá ser apresentado para a retirada do documento.

·         Prazo para confecção do documento: até 5 dias úteis. Será enviada uma notificação (por e-mail) ao aluno quando o documento estiver disponível para retirada.

·         Prazo para retirada do documento: 3 dias úteis. Caso o documento não seja retirado dentro do prazo será descartado.

 

Ações do documento