Prazos para Pagamento do Boleto e Apresentação de Documentação Complementar Referente à Inscrição de Aluno Especial para 2017/2 são prorrogados

ATENÇÃO:

 Em função da identificação de problemas na geração de boletos de pagamento da taxa de inscrição do processo de matrícula especial 2017/2 informamos que o prazo para o pagamento do referido documento foi estendido até as 23h59min do dia 11 de setembro de 2017.

A situação já se encontra normalizada. Por sua vez, quem não efetuou o pagamento, poderá fazê-lo com a reimpressão do boleto referente à taxa de inscrição no site da Pró-Reitoria de Graduação da UFRGS (http://www.ufrgs.br/prograd/aluno/aluno-especial-2011-1).

Informamos também que, em função do problema acima citado, será prorrogado até o dia 11 de setembro de 2017 o prazo de apresentação da documentação complementar, através de abertura de processo administrativo no Protocolo Geral aos candidatos que assim necessitarem, conforme as previsões contidas no Informativo de Matrícula Especial 2017/2.

Ressalta-se que o Protocolo Geral da UFRGS localiza-se no Campus Centro (Av. Paulo Gama, 110, Prédio Anexo I da Reitoria, térreo – Porto Alegre, RS), funcionando de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08h30min às 17h30min. Não serão aceitos pagamentos do boleto referente à taxa de inscrição ou a abertura de processo administrativo de complementação da documentação fora dos prazos acima mencionados.

Ações do documento