Editais Externos

modelo-mailing-02

JANEIRO

Confira os editais abertos no mês de janeiro e fique atento aos prazos de submissões e inscrições!

Edital FAPERGS/CNPq/SEBRAE 08/2019 – Programa Doutor Empreendedor

Fomentar projetos de pesquisa e desenvolvimento de produtos (bens e serviços) ou de processos inovadores, realizados por doutores apoiados por instituições científicas, tecnológicas e de inovação (ICT), públicas ou privadas, sem fins lucrativos, sediadas no Rio Grande do Sul, que transformem ideias inovadoras em empreendimentos potencialmente sustentáveis, de forma a levar conhecimento e tecnologias geradas nas universidades e centros de pesquisa para o mercado, resultando na criação ou no fortalecimento de empresas de base tecnológica.

Inscrições: 31/10/2019 a 10/02/2020

Chamada CNPq/AWS Nº 032/2019 – Acesso às Plataformas de Computação em Nuvem da AWS (Cloud Credits for Research)

Contribuir diretamente com o desenvolvimento de projetos de P&D desenvolvidos por pesquisadores vinculados a uma Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT) no Brasil através do oferecimento de créditos promocionais da empresa Amazon Web Service para utilização de serviços de computação em nuvem em suas plataformas. Os pesquisadores submeterão projetos a uma Chamada Pública realizada pelo CNPq e serão selecionados a partir de critérios pré-estabelecidos.

Inscrições: 12/12/2019 a 29/02/2020

Chamada MS-SCTIE-Decit / CNPq Nº 33/2019 – Pesquisas em Tuberculose no âmbito do BRICS

Apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, na área de na área de doenças transmissíveis e negligenciadas, especificamente em tuberculose no Brasil em parceria com países do BRICS.

Inscrições: 30/12/2019 a 30/03/2020


Este espaço é destinado à divulgação dos principais editais abertos e será atualizada de acordo com os respectivos prazos de inscrições . Fique atento também nas redes sociais PROPESQ e no mailing para se manter atualizado.

Chamadas públicas: CAPES, CNPq, Fapergs e Finep