Professor e alunos da UFRGS são indicados ao I Prêmio Cientistas e Empreendedor do Ano Instituto Nanocell

logo instituto para marca dagua em folhas

Um professor e dois alunos da UFRGS foram indicados ao I Prêmio Cientistas e Empreendedor do Ano Instituto Nanocell. Já estão abertas as votações para a 2ª etapa do I Prêmio Cientistas e Empreendedor do Ano Instituto Nanocell. Os 3 mais votados de cada categoria serão automaticamente agraciados para a última etapa, na qual uma comissão composta por membros de Comitês de Assessoramento, fundações, associações e sociedades científicas e educacionais brasileiras e estrangeiras de diferentes instituições públicas e privadas farão a indicação do mais atuante do ano e receberá a premiação do Instituto Nanocell em evento a ser divulgado.

Confira abaixo os indicados:

Área de CÂNCER

-Prof. Dr. Rafael Roesler – ÁREA: Câncer – CATEGORIA – Professor.

Professor Associado do Departamento de Farmacologia, Instituto de Ciências Básicas da Saúde, Universidade Federal do Rio Grande do Sul Coordenador do Laboratório de Câncer e Neurobiologia, Centro de Pesquisa Experimental, Hospital de Clínicas de Porto Alegre

-Doutorando Marcos Paulo Thomé – ÁREA: Câncer – CATEGORIA – Aluno.

Orientação do Prof. Dr. Guido Lenz – Laboratório de Sinalização e Plasticidade Celular – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Biociências, Departamento de Biofísica.

 Área de NEUROCIÊNCIAS

Dr. Roberto Farina de Almeida – ÁREA: Neurociências – CATEGORIA – Aluno.

Com supervisão do Prof. Dr. Diogo Onofre Gmoes de Souza – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Biociências, Departamento de Bioquímica.

Para mais informações acesse o site do evento.

Tagged