Demais trabalhos

SOUZA, L. K., SPERB, T. M.
Da violência à paz: causas e estratégias segundo adolescentes portoalegrenses, 2002.

 

 

SPERB, T. M., SAGER, F., MARQUES, F. M., FEDRIZZI, B., SCHWERTNER, S. F.
The evaluation of preschoolers interaction in the playground: an environmental psychology approach, 2000.

 

 

 

 

 

SPERB, T. M.
Thinking, Researching and Writing about Autonomy in Brazil: preschool and the Development of Autonomy, 2000.

 

 

SPERB, T. M.
Interação adulto-criança e desenvolvimento infantil em diversos contextos, 1999.

 

 

SPERB, T. M., MELLO, C. O., PEDROSA, M. I., VASCONCELOS, V.
Interação Criança-Criança e O Papel do Brincar No Desenvolvimento Psicológico, 1998.

 

 

SPERB, T. M.
Narrativas e Culturas Vistas Interdisciplinariamente, 1998.

 

 

SPERB, T. M.
A Perspectiva Co-Contrutivista Na Psicologia e Na Educação: Origens e Horizontes, 1997.

 

 

JOU, G. I., SPERB, T. M., MAINIERI, A.
Children'S Answers To The False Belief Task: The Role Of Social Interaction, 1997.

 

 

SPERB, T. M.
Psicologia Unisinos - 25 anos de trajetória, retrospectiva e atualidade, 1997.

 

 

MELLO, C. O., SPERB, T. M., GOULART, C. T.
Preschoolers' Social Pretend Play: A Metacommunicative Analysis, 1995.

 

 

SPERB, T. M.
Tendências atuais no estudo do desenvolvimento cognitivo com base na escola de Genebra, 1995.

 

 

 

 

SPERB, T. M.
A Psicologia do Cotidiano, 1991.

 

 

SPERB, T. M.
Aspectos Psicopatológicos da Aprendizagem, 1979.

 

 

SPERB, T. M.
Avaliação Psicológica dos Transtornos de déficit de atenção/ hiperatividade: distúrbios da inteligência; distúrbios do comportamento; orientação psicológica, 1979.

 

 

SPERB, T. M.
Perfil diagnóstico psicológico dos distúrbios da aprendizagem, 1979.