Terça, 12 de Novembro de 2019.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMO PARTICIPAR
REDE EIM BRASIL está aberta à participação de todos os serviços médicos brasileiros que atendam pacientes no âmbito do SUS com suspeita de um erro inato do metabolismo.

As informações sobre a REDE EIM BRASIL estão disponíveis no site www.redeeimbrasil.ufrgs.br, que inclui dados sobre a rede, sobre erros inatos do metabolismo, a lista de centros participantes, os objetivos e estratégias do projeto, informações sobre coleta e remessa de amostras e outras informações interessantes.

Para se cadastrar na REDE EIM BRASIL, o médico responsável por um serviço de atendimento a pacientes com distúrbios metabólicos deverá preencher o formulário de solicitação de cadastramento disponível no site e aguardar a resposta do centro coordenador, que analisará o pedido e enviará ao solicitante um email com usuário e senha.

Após receber usuário e senha, o responsável cadastrado poderá acessar a área restrita do site, preencher a solicitação de exames (a qual deverá ser enviada junto com as amostras), acompanhar o andamento dos mesmos e posteriormente acessar os resultados.

Os médicos cadastrados receberão todas as informações relativas ao andamento do projeto REDE EIM BRASIL, com o qual poderão contribuir ativamente. Na medida em que a rede for sendo estruturada com definição das do centro coordenador, centros associados e centros participantes, os membros serão informados e convidados a participar.