Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias ATENDIMENTO DO DEPARTAMENTO DE MOBILIDADE

ATENDIMENTO DO DEPARTAMENTO DE MOBILIDADE

registrado em:
Consulte a notícia para agendar seu horário de atendimento no Departamento de Mobilidade da Relinter

A Secretaria de Relações Internacionais da UFRGS comunica que, diante do cenário de transmissão do novo coronavírus (Covid-19), estará com atendimento virtual. Atendimentos presenciais essenciais, para estudantes internacionais e brasileiros, deverão ser agendados previamente através dos e-mails:  

         ESTUDANTES ESTRANGEIROS devem agendar previamente o atendimento presencial no Departamento de Mobilidade, através do e-mail: incoming@relinter.ufrgs.br 

         ESTUDANTES BRASILEIROS devem agendar previamente o atendimento presencial no Departamento de Mobilidade, através do e-mail: mobilidade_out@relinter.ufrgs.br 

         ***Somente serão atendidos, presencialmente, alunos com agendamento prévio realizado através dos e-mails acima. 

         Os atendimentos presenciais permanecerão seguindo este cronograma por tempo indeterminado. 

         Qualquer alteração será informada neste site.

         O atendimento online permanece contínuo, através dos mesmos e-mails: 

         ESTUDANTES ESTRANGEIROS - incoming@relinter.ufrgs.br

         ESTUDANTES BRASILEIROS - mobilidade_out@relinter.ufrgs.br ; erasmusplus@relinter.ufrgs.br

 

Ações do documento