Lançado edital de mobilidade para a Universidade de Montreal, Canadá
Estudantes da UFRGS que possuem conhecimentos em língua francesa e já tenham integralizado ao menos 20% de seus cursos estão aptos a concorrer a uma vaga na Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá.
A lista de cursos oferecidos pela instituição pode ser conferida no link http://www.international.umontreal.ca/echange/cap-udem/guide_english.htm .
Para se inscrever na sessão de outono (período de aulas de setembro a dezembro de 2012), o aluno deve entregar na Relinter a documentação listada no edital até o dia 27.03.
Para o ano acadêmico completo (de setembro de 2012 a maio de 2013), inscrições até o dia 28.03.
Para a sessão de verão (de janeiro a maio de 2013), as inscrições se estendem até 03.08.
Estudantes selecionados com candidaturas enviadas pela UFRGS até o dia 30 de março estarão habilitados a concorrer a uma bolsa encaminhada pela própria UdeM.
O edital contendo todas as informações relevantes para o processo de inscrição, bem como outros documentos necessários podem ser encontrados na página editais abertos.
