Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Você está aqui: Página Inicial Edições Anteriores Vol. 10, n. 1 - 2020

Vol. 10, No. 1 - 2020

editorial

Editorial

 

créditos

Créditos

 

Relatos de boas práticas

SEQUÊNCIA DIDÁTICA: O GÊNERO APRESENTAÇÃO ORAL - Bárbara Tahis Patta Soares

PROJETO JORNAL ESCOLAR: ARTICULAÇÃO ENTRE ESCOLA E COMUNIDADEJoão Marcos Messias Miranda

RELATO DE BOAS PRÁTICAS: “A SÉRIE MANHUNT – UNABOMBER: DIÁLOGOS E INTER-RELAÇÕES” - Fiama Aparecida Vanz

DA CONSTITUIÇÃO DO INTERLOCUTOR À CONSTITUIÇÃO DO AUTOR: O BILHETE ORIENTADOR COMO POSSIBILIDADE DE RECURSO PEDAGÓGICO PARA A AVALIAÇÃO E PARA A INTERLOCUÇÃO ENTRE PROFESSORES E EDUCANDOS - Kedilen Dutra e Thiago Martins Rodrigues

PUBLICIDADE NA INTERNET: RELATO DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA EM LÍNGUA PORTUGUESA - Júlia Thomas e Néfer Kroll 

HEALTHY EATING: AN AWARENESS PROJECT - Néfer Kroll

JORNAL ESCOLAR: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA ENVOLVER OS ALUNOS NA PRODUÇÃO DE GÊNEROS TEXTUAIS NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - Maria Gileni das Chagas Araújo Borges 

A ESCRITA NA EDUCAÇÃO POPULAR: A AULA DE REDAÇÃO COMO ESPAÇO QUE ESTIMULA E PROMOVE A AUTORIA - Giovana Lazzaretti Segat

 
 
 
 
 
"LEIA-SE": ENSINANDO A LER COM ESTRATÉGIA NA UNIVERSIDADE - Sidney Silva Martins, Beatriz de Oliveira Matos, Calyne Porto de Oliveira e Taís Fabricia Ferreira dos Santos
 
 
THE WHISPERING GAME — AN INTRODUCTION TO ENGLISH PHONETICS - Jéssica Paula Szewczyk Garcia e Natália Pacheco Silveira
 
RECONTANDO O ARCADISMO - Bianca Menegotto Ramos e Marcela Zaccaro Chisté
 
 
PRODUZINDO TEXTOS MULTIMODAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O GÊNERO CHARGE EM FOCO - Silvio Profirio da Silva e Josete Marinho de Lucena
 
 
Planejamento de aulas
 
TODA MEMÓRIA TEM UMA HISTÓRIA - Izabel Maria Lopes
 
DESCOBRINDO MANCHETES - Kevin Marinho Porcher e Silvio Luis Sobral de Oliveira
 
 
 
VOZES SILENCIADAS: O APAGAMENTO DAS MULHERES NA HISTÓRIA - Clarice Maria de Sousa Portela Germann Teixeira, Maiara Dalpiaz dos Santos e Paula Pelissoli Pereira
 
 
 
POKÉMON UNIVERSE: RESPONSIBILITY TOWARDS PETS A TASK SEQUENCE - Raíssa Gabriella Wasem Cardoso e Jonas Paz da Silva Dutra
 
TASK SEQUENCE ON FAKE NEWS - Juliana Hendler Balbinot e Natália Pacheco Silveira
 
 
 
 
Proposta de projetos
 
 
A DESCONSTRUÇÃO DE FAKE NEWS EM SALA DE AULA: ATIVIDADE DE CHECAGEM DE INFORMAÇÃO - Marcos Randall Oliveira de Freitas, Sergiana Cortez de Abreu e Gerciane Lima de Miranda
 
 
 
hist
 
O REFLEXO DE UMA PROFESSORA - Thaís Carvalho Brondani
Ações do documento

Comentários (0)