Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Você está aqui: Página Inicial Edições Anteriores Vol. 5, Nº 2 - 2015

Vol. 5, No. 2 - 2015

Créditos

Créditos

 

Editorial

Editorial

 

relatos

Talking About Music With Group 91: Culture and Respect in English Classes - Dêner da Silva Ramos

Narrativa reflexiva sobre planejamento de aulas - Jefferson Ebersol da Silva 

As falas do lugar: estudos e representações do espaço local - Jaqueline Daniela da Rosa

A AULA DE REDAÇÃO NO PRÉ-VESTIBULAR POPULAR: UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO E CIDADANIA - Elisângela Luiza Pretto e Bruna Souza Passos

Wishlist and Email to the Future: an English Teaching Experience - Andrea de Araújo Rubert e Fabiana Fontoura Candido

As letras e as lutas: relato de um projeto desenvolvido em EJA - Aline Moretto Costa e Marina Marostica Finatto

Rompendo estigmas: os países falantes de inglês - Ana Carolina Rosa Posuelo de Oliveira e Bruna Souza Passos

Eu e o outro: lidando com as diferenças entre gerações - Ana Carolina Rosa Posuelo de Oliveira

Construção de glossário das provas de inglês do vestibular da UFRGS em um curso pré-vestibular popular - Ana Paula Seixas Vial e Larissa Goulart da Silva

Poemas no Ônibus: relato de experiência no estágio docente - Ana Paula Seixas Vial e Larissa Goulart da Silva

Um, dois, três: gravando! Experiências de trabalho com curta-metragem em sala de aula - Bruna Borges de Almeida e Tamara dos Santos

Delimitando espaços em Língua Portuguesa: relato de experiência docente - Caroline Ozório Wink e Isadora Laguna Soares

Trabalhando artigos de opinião no contexto de PLA - Andréa de Araújo Rubert

Relendo a minha canção: o aluno/sujeito na aula de Língua Portuguesa do PIBID - Kaiane Mendel, Felipe Alexander Chevarria Ferreira e Débora Plocharsky Haag

A jornada suja e santa de borboletas no curso de Prática Teatral para Estrangeiros - Janaína Vianna da Conceição e Mirah Laline

VAMOS LER POEMAS E CONTOS AFRICANOS? Conhecendo Literaturas Africanas de Língua Portuguesa num projeto interdisciplinar de ensino -

Paloma de Melo Henrique e Rodrigo Dias

La evaluación integrada a la enseñanza: redireccionando una propuesta de parcial junto a los estudiantes de la Licenciatura en Bibliotecología - Yanet Fuster

Ações do documento

Comentários (0)