Você está aqui: Página Inicial

Secretaria de Avaliação Institucional

Questionários para avaliar infraestrutura e atividades de ensino estão disponíveis

Estão disponíveis, no Portal do Aluno e no Portal do Servidor, os questionários para avaliar a infraestrutura, os cursos de pós-graduação e as atividades de ensino. Cada questionário tem um público específico e um prazo para ser respondido.

A avaliação da infraestrutura pode ser feita até 31 de dezembro por alunos de graduação, pós-graduação (latostricto sensu) e docentes. Já o questionário sobre a pós-graduação pode ser respondido entre 9 de dezembro e 15 de janeiro pelos discentes que tenham no mínimo 3 meses de vínculo com o curso ou que tenham cursado atividades em 2019/2.

A avaliação da graduação é dividida da seguinte forma: os estudantes de graduação podem dar sua opinião sobre as atividades de ensino, e os professores fazem a sua autoavaliação. Nesses casos, o período de preenchimento do questionário vai de 9 de dezembro a 17 de fevereiro.

Mais informações no site da Secretaria de Avaliação Institucional, no menu “Avaliação interna”.

Fonte: Site UFRGS, 05/12/2019

Mais notícias em http://www.ufrgs.br/sai/dados-resultados/noticias

____________________________________________________

Avaliação na UFRGS

 

A avaliação institucional é vista na UFRGS como um processo que permite aos gestores o planejamento de ações que visem à melhoria da qualidade institucional.

Além de mostrar à sociedade o desempenho da Universidade em diferentes dimensões, serve como um referencial para que a UFRGS possa comparar-se a outras instituições nacionais e internacionais.

Próximos Eventos
Avaliação da Infraestrutura da UFRGS 02/12/2019 - 31/12/2019
Análise dos resultados do IGC, CPC e Enade 10/12/2019 14:00 - 17:00 — Auditório Poente do Prédio Centenário da Escola de Engenharia
Próximos eventos…

Secretaria de Avaliação Institucional - SAI/UFRGS

Av. Paulo Gama, 110 - 7º Andar - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 3308-3202

Horário de Atendimento: de segunda à sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h