Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial CURSOS Extensão 2011 Imunologia Básica e Avançada 2ª edição - 01/9 a 22/11/2011

Imunologia Básica e Avançada 2ª edição - 01/9 a 22/11/2011

Curso de Extensão em Imunologia Básica e Avançada

Coordenador:
Luiz Fernando Job Jobim
Unidade de Ensino:
Faculdade de Medicina
Website:  http://www.dnareference.com.br/cursodeimunologia/index.asp
Endereço do Curso:
Av. Ramiro Barcelos, 2400 Prédio 21112 – Campus da Saúde
Porto Alegre - RS - Brasil
E-mail: imunologia@dnareference.com.br
Website: http://www.dnareference.com.br/cursodeimunologia/index.asp
Modalidade:
Curso a Distância
Período do Curso:
01/09/2011 a 22/11/2011
Vagas: Vagas limitadas. A viabilidade do curso depende do fechamento do número mínimo de participantes por sala virtual.
Período de Inscrição:
Para se inscrever até 27/08/2011. Informações complementares: acesse http://www.dnareference.com.br/cursodeimunologia/index.asp ou use o e-mail imunologia@dnareference.com.br.
Público Alvo: Médicos, biólogos, bioquímicos, biomédicos e estudantes de graduação e pós-graduação.
Sobre o Curso:
O Curso de Extensão em Imunologia Básica e Avançada em por objetivo de proporcionar a alunos e profissionais o entendimento da Imunologia desde seus aspectos básicos até a aplicação clínica. Pretende suprir a necessidade do entendimento da Imunologia Básica e Aplicada aos transplantes de órgãos e tecidos, doenças alérgicas, auto-imunes, tumores e infecções.