Bolsa tutoria
No período de 01/02/2011 a 28/02/2011, os professores com projetos contemplados no Edital UFRGS EAD 14 deverão entregar os seguintes documentos:
• Termo de responsabilidade do orientador;
• Termo de concessão de bolsa;
• Ofício do coordenador do projeto encaminhando formulários de cadastro dos bolsistas;
• Formulário de cadastro assinado pelo bolsista de tutoria, com firma reconhecida; NOVO - ATENÇÃO - este documento foi atualizado!
• Cópia da seguinte documentação: CPF, RG, comprovante da última titulação e comprovante de atendimento do requisito para recebimento da bolsa FNDE (comprovante de matrícula em curso de pós-graduação, certificado de pós-graduação ou comprovante de experiência no ensino básico ou superior);
No formulário de cadastro do bolsista, a assinatura deste (bolsista) deve ser reconhecida ou em cartório ou ao entregar na SEAD (servidor carimbando e assinando no documento) . Nos demais documentos este reconhecimento NÃO é necessario.
*Modelo de carimbo de reconhecimento de firma. (este é o carimbo que o servidor/tecnico administrativo colocara, preenchera e assinara quando da entrega dos documentos)
Local de entrega:
Sala da SEAD (equipe acadêmica) no Château – Praça Argentina, s/ nº - Prédio 11.102 - entrada pela Engenharia Nova, passando o Observatório Astronômico.
Horário de atendimento:
10h às 12h
14h às 16h

