-->

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Acessar
Seções
Você está aqui: Página Inicial Notícias Conheça a SEAD: Gerência Administrativa

Conheça a SEAD: Gerência Administrativa

Setor é responsável pela gestão administrativa, orçamentária e financeira, entre outras atribuições

A Gerência Administrativa da SEAD é um dos 5 setores da Secretaria, juntamente com a Coordenação Acadêmica, o Núcleo de Produção Multimídia para a Educação (NAPEAD) e os 2 Polos de educação a distância (o de Porto Alegre e de Imbé).

Atualmente, é responsável pelo planejamento e gestão administrativa e orçamentária dos recursos financeiros sob responsabilidade da SEAD. Atualmente tem função relevante na assessoria à Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFRGS no planejamento, gerenciamento e execução dos recursos financeiros descentralizados pela Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/CAPES) para o desenvolvimento e oferta dos cursos de graduação e especialização a distância ofertados no âmbito da UAB. Dentre as demais atividades desenvolvidas pela Gerência estão o controle e execução de aquisições de bens e contratação de serviços, controle e registros de documentações internas e externas, planejamento, gerenciamento e execução de projetos, além das questões relativas à administração de pessoal da SEAD.

Esse setor dispõe hoje de 6 servidores efetivos do quadro da Universidade, e 3 bolsistas que atuam para atender administrativamente toda a SEAD.

Quer conhecer melhor nossa Gerência? Então, marque uma visita ao setor através do e-mail gerencia@sead.ufrgs.br e venha nos visitar!

Av. Paulo Gama, 110 - Anexo III - Sala 213
CEP 90040-060 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
(51) 3308-3885 - sead@ufrgs.br